domingo, 17 de fevereiro de 2008









eu tenho enfrentado algumas batalhas, tenho ganho,

o problema é que as vezes eu paro

e penso que embora ganhe "algumas" batalhas,

eu vou perder a guerra, algum dia eu vou.

e essa é a única certeza que eu tenho.



muitas vezes, não queria pensar,

apenas seguir, estratégias,

resistir as feridas,

ainda que ao cambalear, as forças surjam assim

como mágica,



mas eu penso,

e olhando bem à frente, é uma guerra injusta,

sabemos quem será ganhador no final.



poderia não pensar em nada disso, e seguir,

seguir estratégias evoluídas,

mas

eu penso.



penso e sinto nostalgia,

sinto até uma certa saudade do lápis e do papel de pão,

onde escrevia ...meus sonhos.



hoje pão veem em saquinhos,

e batalhas são estratégicamente estudadas,

se vencem com tecnologia

e não mais com o coração, com a raça ...coragem.



Mas a guerra, essa eu sei que nunca vou ganhar.



3 comentários:

  1. Ola Claudia...quanto tempo eu naum passava pra visitar teu cantinho. Esta otimo como sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dificil opinar qdo não sabemos bem do q se trata.
    De qualquer forma,continuar numa guerra dita perdida não é facil. Chega a ser surreal.
    Haja disposição.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. se a batalha perdida vier com o exalar de seu ultimo suspiro está de bom tamanho

    ResponderExcluir